sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Conjuntos Fofos *-*


Olá amores! Hoje estava no Plaza e pesquisei por camisolas. Vi umas t-shirts muito fofinhas e NSS! São estas aqui:


Não são fofinhas? Eu achei-as um amor! Não resisti e fiz uns conjuntos NSS com elas! Confiram:



 1º Aqui fiz um look Pop e Pink. Adorei os corações na cara e as luvas ( não sei o nome daquilo xP ) ao xadrez. 


2º Este é mais desportivo. Inspirei-me nas minhas aulas de aeróbica com as calças e a t-shirt. Tentei encontrar uns ténis NSS, mas não deu.



3º Este é mais descontraído... Inspirei-me nos meus passeios por Albufeira este Verão, nos dias de calor, a comprar bugigangas! Amei este, até porque adoro o Verão!


E é isso! Gostaram? Se quiserem comprar e não souberem quais são os preços, contactem-me ou pela doll, ou pelos comentários deste mesmo post. 

Beijos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário