terça-feira, 22 de junho de 2010

Entrevista à Fantástica Evereste!




Hoje trago uma entrevista com a famosa Evereste!! Obrigada por teres colaborado com o blog! Espero que gostem!




CityMiss - Como é que o Stardoll surgiu na tua vida?

Evereste - Bom... eu estava a ler uma revista, já não me lembro qual era, e vi um anúncio do Stardoll, desde então entrei no site mas só algum tempo depois é que fiz uma conta, a Evereste.

CM - O teu grande sucesso deve-se a quê?

Evereste - Sucesso? Pessoal? Não tenho lá muito sucesso, se eu tiver amigas já sou feliz! Mas claro que existem sempre outras coisas que nos fazem sentir bem, como ganhar os concursos de dança na minha escola, mas não tenho nenhum segredo é simplesmente força de vontade e de ser a melhor! Mas quando estou mesmo à rasca vai lá com batota, LooL.

CM - O teu clube tem muitos sócios, mas como conseguiste ter tantos?

Evereste - Sim é verdade, no 1º dia já tinha 72 sócias. Empenho, muito empenho, porque eu tinha um clube anterior com o mesmo nome com 586 sócias, e o meu maior objectivo era fazer um clube tão bom ou melhor e chegar às 586 sócias. Tentei explorar outro lado dos clubes, não sendo só concursos e algo do género. Fiz debates, sondagens, novidades, dei dicas (apesar de toda a gente agora copiar), tenho 746 sócias, o que é óptimo =D

CM - Qual a tua loja preferida do Stardoll?

Evereste - A Elle, adoro as roupas, e também gosto da Bisou.

CM - O que achas dos preços da associação SS?

Evereste - Acho cara, pois é 4 euros (sem falar dos preços altíssimos por cartão multibanco), mas eu fiz uma associação porque já não era SS há muito tempo. Acho que quem quiser ser SS, que seja não tenho nada com isso, e se gostam força.

CM - Qual é o teu objectivo no Stardoll?

Evereste - Sinceramente às vezes o SD mete 'nojo', sim, é verdade às vezes não há nada para fazer, mas o meu objectivo é estar entretida com qualquer coisa... ter algo para fazer... na verdade agradeço hoje ao SD por ter aqui encontrado a minha M.A. Já a conheço há 1 ano... tudo começou no Stardoll por isso para mim é mais que um simples site de bonecas =)

2 comentários: