terça-feira, 31 de agosto de 2010

Erro



Olá, Ontem saiu a LE Colecção Outono/Inverno!

Eu adorei todos os Items desta colecção, á excepção de uns ''cornos'' de veado xD
Pensava que tinha comprado toda a LE quando esta manhã acordei e procurei por Items da LE no starplazza e apareceu-me umas botas que Não tinha!

As botas não tinham barra de cópias.
Custavam 123 Stardollars
Comprei-as e voltei ao starplaza e quando vi que as botas que tinha comprado, estavam a 70 sd!!!!

Podem ver nessa foto ( quando as comprei tirei 2 pares porque estava a dar erro e comprei umas por sorte! Assim ficou ali a dizer como era a 123 SD!


Prova na minha suite como as comprei a 123 sd! Pode verificar em minha suite clicando aqui


Eu cá, acho que erros como estes do Stardoll é algo RARO (Sarcasmo)

Bjs

Ana - M9oda

Sem comentários:

Enviar um comentário