sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desculpem a minha ausência no blog :| + matérias novas


Olá meninas, primeiro queria pedir-vos desculpa pela minha ausência aqui no blog, eu não tenho andado a postar muito pq eu estive doente nestes últimos dias. :|


Outra coisa de que eu vos queria falar era de umas ideias para novas matérias que eu tive ontem à noite

1ª - Cada semana tentar trazer-vos um novo truque! O que é que eu quero dizer com isto? Tenho o exemplo daquele truque que eu trouxe esta semana de pintar as unhas.

2ª - Cada Hot Buys que sair ou cada National Covergirl [ou Covergirl (entre outros)] que sair eu vou passar a avaliar numa escala de 0/10, o que é que acham das ideias?

Como já vos dei o truque desta semana, já não vou dar mais. Mas como hoje saiu uma nova doll...:

Alexa Vega



Realidade:



Dou-lhe 6/10, os olhos estão parecidos, as sobrancelhas também, mas o nariz, a boca e o cabelo, não acho nada. A doll quase não tem nariz, a boca está muito grande e o cabelo não é do mesmo tom.

E vocês o que é que acham?

Beijinhos, sarinis98

1 comentário: