segunda-feira, 5 de julho de 2010

Qual é a história do Stardoll?





Eu pensava que o Stardoll era americano, e cheguei a dizer isso num post, e veio alguém dizer que era britânico. Para tirar as dúvidas segui os passos aí em cima. E vejam.
«O nome original do Stardoll era Paperdollheaven.com e começou como um hobby para Liisa, de descendência escandinava. Inspirada por uma paixão de infância por bonecas de papel, Liisa começou a desenhar bonecas e a acompanhar guarda-roupas, aprendendo Web Desingn. Sua página pessoal na Web tornou-se rapidamente um destino popular entre as adolescentes. Em 2004, com a ajuda do seu filho, ela actualizou o site e baptizou-o de Paperdoll Heaven. "A maioria dos sites on-line está voltada para violência e concorrência", afirma Liisa. "Eu queria criar um ambiente on-line positivo para garotas criativas e interessadas em moda. Elas estão procurando alternativas para os jogos de tiroteio e derramamento de sangue." Liisa ainda é um importante membro da família Stardoll, desenhando todas as semanas as novas bonecas de papel que você pode conferir no Stardoll.com, seu paraíso de bonecas de papel.»
Nunca pensei que o Stardoll tivesse uma história tão bonita. Os países escandinavos são: Noruega, Suécia e parte norte da Filândia.

Bj

Sem comentários:

Enviar um comentário