domingo, 18 de julho de 2010

Stardoll obcecado por Paris ou só colecção?







Como eu reparei, muita gente deve ter reparado. O Stardoll lançou recentemente 3 tops (o último hoje) dedicados à cidade de Paris. É uma cidade mágica, será que o Stradoll se encantou por ela? Eu nunca fui, mas adorava. Mas há outra hipótese: será só colecção? É estranho, pois os tops espalharam-se por 2 lojas diferentes: 'Bisou' e 'Fudge'. Mas há sempre novos temas de roupas espalhados por lojas diferentes, portanto não estranho. Os preços é que, para mim, não compensam. A primeira que saiu (as imagens estão por ordem) vá lá que não vá. Custa 7 sd e eu comprei, acho que é a mais bonita. A 2ª e 3ª custam 10 sd, muito para um topzito. São todas para SS (se não fossem, até estranhava), pois o SD só lança sapatos e malas para NSS, porque roupa esqueçam. Ainda assim, se calhar vou comprar a da Torre Eiffel, porque também é bonita. E vocês, o que acham? The city of love...


Sem comentários:

Enviar um comentário