segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Evereste









Todas as leitoras do blog devem conhecer a Evereste, ela tornou-se recentemente escritora do blog e em junho, foi entrevistada pela CittyMiss para o blog, podem ver a entrevista aqui.







Hoje quando entrei no stardoll e tentei visitá-la a sua conta tinha sido excluida aparece isto:



Ela tinha muitas inimigas, miudas não gostavam dela e que criaram várias doll para denunciá-la e gozarem com ela:
  • Evereste.Puthah
  • evereste.parva2
  • EUODEIOEVERESTE
  • EveresteCagona
Ela tinha uma conta optima, com muitos starpoints e não devia ter sido excluida por causa dos odios pessoais de algumas integrantes.

O que pensam disto?
Alguma vez tiveram problemas deste tipo?

7 comentários:

  1. nc tinha sido excluída do stardoll, mas ja fui 3 vezes roubada. é bastante injusto, principalmente à Evereste, q é uma doll muito conhecida no mundo do stardoll.
    Lamento muito.

    ResponderEliminar
  2. OMG!! Coitada!! Se precisares de mim, estou aqui!! De certeza que foi um erro do SD!!

    ResponderEliminar
  3. Só falei com ela uma vez,e foi muito pouco... mas msmo assim achava a doll dela muito bonita e adorava o club! Lamento ...

    ResponderEliminar
  4. OMG ! Ela nao pode ter sido excluida , todos os dias ia á doll dela ver os conjuntos [ Lindos ] ;

    ResponderEliminar
  5. Obigada a todas! Eu não vou criar uma conta nova, pq pra mim é a Evereste ou nada, e o meu clube com 811 sócias, se eu recuperar a conta takvez faça um novo clube, om um novo objectivo, mas não me parece qe tenha paciência. Agora digo-vos uma coisa, eu tenho kuse a certeza de quem foi. Eu perco uma doll, mas ela perde as 5 que tem.

    Obigada na mesma, gosto mt de vcs!

    ResponderEliminar