sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nova administradora do clube stardoll Royalty


Oláá meninas, o clube stardoll royalty tem uma nova administradora, ela chama-se Mette.stardoll [muito parecido com CALLIE.STARDOLL (a dona stardoll)]:


Aqui está o texto de apresentação:


Tradução:

Olá a todos,

Como alguns de vocês já notaram, eu sou a nova administradora.
Sou uma doll oficial da Noruega (colega de Callie).

Ultimamente muitos tópicos, correntes e comportamentos inadequados foram relatados neste clube vem crescendo, o que é, naturalmente, contra as regras do Stardoll.

Por favor ajude-me na manutenção deste clube para que ele seja um ambiente seguro e divertido, Relate se você ver alguém a quebrar as regras do Stardoll para os meus colegas de Atendimento ao Cliente.

Mette.



Para visitares a doll clica aqui
Para visitares o clube clica aqui

Beijinhos, sarinis98

4 comentários:

  1. Acho que sim, não é? Eu tinha a certeza que era

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem pensa-va que a Callie era a dona do SD

    ResponderEliminar
  3. Nao queridas , a callie nao é dona do sd ! A Callie trabalha no site, e " toma " conta do site, nada mais ! Quer dizer, é ela que cria as roupas (entre outras coisas ...) mas ela nao é NEM VAI SER dona do sd !

    ResponderEliminar