sábado, 12 de fevereiro de 2011

3ª fase MST!


Hoje tenho os resultados oficiais para a grande final dos mega concurso 'Miss Stardoll Things'! Temos as 10 sortudas apuradas, e lembra-te, foste tu quem as escolheu! 78 pessoas votaram! As dolls são:

Miaa570
Kiika0
Ratitaa
linda.marquesa
AMCF
izabellachiapet
catarina.doll
CarolinaCT8
Nikki_____
09081997

E agora que estão na final, a um passo de ganharam 21 dias de SS e outros prémios, não desistam! Se tiverem algum problema e precisarem mesmo de desistir, por favor digam! Outras dolls não chegaram até aqui e podem consegui-lo se avisares! Agora o que tens de fazer:

- Confirmar a tua presença num comentário deste post;
- Fazer um cenário no clube do blog com o tema "Eu sou a estilista!". É obrigatório eu, a rainbow-waker e a tua doll aparecerem no cenário, mas podes pôr mais pessoas. Podes utilizar tudo o que quiseres para criar os outfits: roupas, decoração... E claro não te esqueças que o fundo também vale (pode ser o que quiseres). Não penses que o cenário é para fingires ter essa profissão, é apenas com o objectivo de ver quem faz os outfits melhores!

Têm até dia 20 de Fevereiro (domingo) para fazerem o cenário e porem aqui o nome! Depois será criada uma poll e as 5 mais votadas serão sujeitas a outra avaliação, feita por mim e pela dona, que decidiremos quem será a vencedora!!! Se tiverem dúvidas, perguntem! Boa Sorte!!!!!





11 comentários:

  1. Yes! Passei à final! Eu confirmo a minha presença neste post!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Descupe por ter excluido o comentario anterior.

    Bom, confirmo a minha presença (Y)
    Já fiz o cenário lá no clube tambem :)
    Boaaa sorte a todas!
    Doll: izabellachiapet

    ResponderEliminar
  4. Eu e a Kika0 ficámos empatadas xP
    Vou fazer o cenário :]

    ResponderEliminar
  5. Confirmo a minha presença.
    Vou fazer o cenário :]

    Boa sorte a todas (!)

    ResponderEliminar
  6. Yes a minha gémea conseguiu (L)
    Boa sorte a todas

    ResponderEliminar
  7. Confirmo a minha presença...
    Boa sorte a todas as concorrentes!!
    E já fiz o Cenário...
    Bjokas

    ResponderEliminar
  8. Confirmo a minha presença.
    Já fiz o cenário (:

    ResponderEliminar