sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Versão Real do Hot Buys de ontem + aviso

Versão Real do Hot Buys de ontem:



Eu não gosto nem da versão do SD, nem desta --'

"-------------------------"----------------------------"---------------------"--------------"

Aviso:

Há poucos dias eu disse que ia começar a fazer transformações (suite,doll e visual) ou reportagens ou até ainda entrevistas. Pois, assim foi (ver aqui) o pior é que eu não tive sucesso NENHUM ! Este é o blog sobre a Stardoll mais famoso em Portugal e ao enviar-me um simples e-mail tu podias aparecer aqui no blog, com uma transformação, uma reportagem, uma entrevista ou até mesmo um pouco mais sobre a tua doll ! E de BORLA :\ Como não tive sucesso, vou dar-vos a oportunidade de em vez de me enviarem um e-mail escreverem aqui neste post o que querem qe eu faça à vossa doll, o nome da doll e o que acha do blog :) Espero ter bastantes comentários, pois quero arranjar alguma coisa para fazer, tenho andado com uns problemas pessoais horrorosos qe me estão a deixar mt mt triste e por isso ao fazer qualquer coisa sobre a vossa doll eu não penso nisso ...

bj* DryPinto

5 comentários:

  1. Querida, gostaria de uma transformação de make (:
    E meninas, peçam sua transformação, tenho certeza que irão amar ;*

    Beijos e visitem :
    stardoll-truques.blogspot.com !


    Minha doll : Deybbi ^^

    ResponderEliminar
  2. se quiseres claro , gostava que fizesses uma transformação de make e uma entrevista :)
    doll : lolipop_girl199

    até lá :*

    ResponderEliminar
  3. Oláá! Eu gostava que me fizesses uma transformação de make ou de suite, como tu preferires! A minha doll é a Nikki______

    BJS!

    ResponderEliminar
  4. Gostaria que fizesses uma transformação de make e uma entrevista se quiseres , doll: joanaataborda
    beijinhos e espero que os teus problemas se resolvam e não fiques triste

    ResponderEliminar
  5. Olá. Gostava que vocês me fizessem uma transformação de make, Nome da doll: faldinha

    ResponderEliminar