sábado, 5 de março de 2011

Remodelações DryPinto

Olá :D Bem, antes de vos apresentar o "trabalho" mesmo querida dar um especial obrigada à JoannaTaborda pelo apoio qe me deu no outro post :D
Bem, eu sei que não tenho andado a postra, desculpem :( Ontem era para vir cá postar, mas estava estafada e doia-me imenso as pernas :S Mas valeu muito bem a pena ! :) Eu e os meus amigos andámos à guerra de pistolas e balões de água xD Mas vamos passar à acção visto qe eu não estou aqui para andar a falar da minha vida real :S
Como no outro post a 1ª doll a pedir foi a Deybbi, aqui está a transformar de make dela:
Antes:

Depois:

Sei que a maior parte das pessoas não vão gostar pois o que eu fiz à doll foi adaptá-la ao meu estilo que não agrada a muitas pessoas :S Mas deêm a vossa opinião pf ;) E façam os vossos pedidos neste post .

bjo * DryPinto

4 comentários:

  1. Realmente não é o meu estilo, mas eu gostei bastante! Está muito giro! Será que podias fazer uma para mim? - sarinis98

    Já estou muito cansada da minha maquilhagem /:

    ResponderEliminar
  2. Está fixe, mas realmente os olhos muito pretos não são o meu estilo =|

    ResponderEliminar
  3. É como a Sarinis98 e a CityMiss disseram! Será que me podias fazer uma transformação de maquilhagem???

    ResponderEliminar
  4. Nossa, Obrigada ! Adorei, makes fortes, e bem pesadas, fazem o meu estilo (: Parabéns, obrigada viu :D Beijos ;*

    ResponderEliminar