terça-feira, 12 de abril de 2011

Como ter uma doll perfeita .


Ola queridas :) Trouxe um tópico com conselhos meus para ter uma doll perfeita mas atenção : eu nao quero de forma nenhuma que levem isto a mal , eu nao estou a dizer que as vossas dolls sao feias ou outra coisa qualquer , estou apenas tentando ajudar :D




DICAS :



1 - Ter a doll apresentável ( maquilhagem .... ) ;



2 - Mudar diariamente o look e a maquilhagem para que a doll nao esteja sempre igual ;



3 - Ter suites organizadas e originais ;



4 - Ter uma apresentação credível ( de preferência com fundo ) ;



5 - Ser simpática para todas as dolls ( ser sociável ... ) ;



6 - Jogar stardoll diariamente para ter bastantes starpoints ;



7 - POR ISTO TUDO EM PRÁTICA :)







Bjs a todas espero ter ajudado (:

Sem comentários:

Enviar um comentário