sexta-feira, 22 de abril de 2011

Estou de volta??


Olá!!!
Estou de volta, durante algum tempo!Não sei se reparam que eu não escrevo nem aparece no Stardoll á dois meses... A Rainbow-waker, deixou-me escrever quando eu voltasse, por isso, estou aqui! Mas ainda não sei se vou voltar para o Stardoll... e tenho a minhas razões:
-> O minino que podemos pagar para ser SS é 4 euros e nem chega a 1 mês!
-> Há mts hackers, scammers...
-> Só 10% da roupa/mobilia do Stardoll é de NSS, e a maioria da roupa NSS é acessórios!
-> Os cabelos mais giros são SS como as bocas e os olhos!
-> A Maquilhagem e o verniz para as mãos é SS!
-> Só dá para tirar 5 fotos !!!
-> A festas só podem ser feitas por SS!
-> Só temos 2 divisões da casa completa!
-> Só podemos ter 3 melhores amigas quando somos NSS!

Ainda há mais, mas estas são as mais injustas. E é por isto que eu nao venho cá mts vezes! :(
Mas secalhar volte!

Sem comentários:

Enviar um comentário