segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novo sistema monetário - starcoins



Olá meninas! Como todas nós devemos saber, o stardoll lançou um novo sistema monetário do stardoll para NSS. 


Agora o stardoll tem duas moedas invés de umaOs stardollars são o sistema monetário das SS...


... e as starcoins são o novo sistema monetário das NSS. 


Os starcoins vêm também substituir o Play and earn. No Play and earn podíamos ganhar 5 stardollars e só tínhamos 5 maneiras para os ganharmos, 1 stardollar por cada coisa que fazem, agora há mais de 20 maneiras de os ganhar. 


Podemos ganhar mais de 1000 starcoins, o que significa comprar muito mais coisas e por fim agora todas as dolls, NSS SS podem reciclar, e mais do que uma vez ao dia.

DÚVIDAS:
1.      - Mas agora eu tenho stardollars e não os posso gastar, como é que eu faço?
R: Podes esperar ser outra vez SS e já os podes gastar ou podes trocar os teus stardollars por starcoins. (:


2.      – Starcoins – foi uma boa mudança?
R: Sinceramente, não. Porque é a mesma. Nós antes ganhávamos 5 stardollars por dia, e agora ganhamos 50.


Antes este item custava 4 stardollars, e agora custa 40 starcoins, estão a perceber o que eu estou a dizer? É exactamente igual, só se multiplica por 10.


Mas eu queria saber a vossa opinião! Deixem aqui nos comentários, ou escrevam no meu guestbook. Achas que foi uma boa mudança ou nem por isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário