domingo, 15 de maio de 2011

Olá :D,vou fazer a minha primeira entrevista no blog
Quero agradecer á rainbow por me ter contrato,o meu tema vai ser entrevista ja devem ter reparado,sou a Catarina e tenho 11 anos
1.Entrevista:Kiika0
Eu: Onde conheceu o stardoll?
Kiika0: Já conhecia o site á algum tempo, as foi através da minha doll que o conheci melhor.
Eu: Está arrependida por ter criado o stardoll?Porquê?
Kiika0:Não,não estou arrependida porque através do stardoll conheci imensas pessoas maravilhosas e super-simpáticas, e porque aqui aprendo muito mais sobre moda,algo que eu adoro :) Fiz imensas amigas e nunca me vou arrepender disso
Eu: Qual o seu momento mais bonito que encontrou no stardoll?
Kiika0: A primeira vez que virei superstar e virei membro do Clube Roalty?
Eu: Como é ser Roalty?
Kiika0:Acho formidavel,podemos saber quando estao para virar coisas novas e há tópicos onde podemos dar a nossa opinião sobre o stardoll e várias mudanças que este tem sofrido e podemos tambem fazer sugestões e ás vezes o stardoll normalmente as lê.Por exemplo o novo sistema de podermos guardas itens no starbazzar para efectuarmos as nossas trocas de maneira mais segura
Eu:Qual o seu maior sonho?
Kiika0:Ser Covergril




De momento é só isto :)Espero que tenham gostado já agora comentem

1 comentário: