quarta-feira, 28 de julho de 2010

Concurso Look de Verão










Para animar as coisas aqui no blog, aqui fica um concurso, seguidoras do blog interessadas, têm de escrever nos comentários, o nome da doll e um pequeno texto a explicar em que consiste o estilo da sua doll.

Depois é só salvar a doll no album, com o melhor visual possivel com o nome o blog, entre as páginas 1-10 do album.

Após estarem inscritas será postada aqui no blog a data em que iremos escolher as vencedoras.

Os prémios são 2 meses como escritora do blog e uma fotografia da sual doll no topo do blog durante um mês, para a vencedora, e 1 mês de escritora do blog para o 2º lugar.

Boa sorte a todas as participantes.

6 comentários:

  1. Olá! O meu nome é Missiork. O meu estilo é muito próprio e define a minha personalidade equanto pessoa. Ás vezes faço estilos mais formais mas o meu habitual são estilos CASUAL CHIC. O meu Look de Verão está muito casual e soft. Os mini-shots são a grande aposta deste Verão e são indespensáveis no meu roupeiro e os óculos de sol à aviador não podem faltar.

    ResponderEliminar
  2. Oii, eu sou a EvilynVONDRACK, e podem encontrar a minha doll na 9ª pagina do meu album ^^

    Como podem ver a minha doll têm um cabelo diferente ^^ O meu look é fresco e ao mesmo tempo com um toque colorido e doce. Tomei a decisão de optar por peças de vestuário diferentes e agradáveis como os sapatos com um laço atrás, e a saia divertida.

    Espero que gostem, beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Sou a M9oda no stardoll.

    Vão ver a vestimenta esmerada por mim na página 1 do meu álbum a seguir à capa.

    Eu estou a candidatar-me a este concurso, porque quero mostrar ás Portuguesas que sabemos o significado da palavra MODA, combater com as americanas que pensam ser melhor de todas!
    Alias já que pediram para falar do que sabemos sobre a moda, posso dizer algumas coisas:
    Estou no 10º ano (entrei agora) e estou na área das artes para o curso de estilismo.
    Adoro moda, compro sempre revistas de moda e informo-me do mais recente!
    Espero ser escolhida para escrever para este blog

    ResponderEliminar
  4. Olá, o meu nome no stradoll é Miss_Vilarelho.
    O me estilo é muito pessoal, um estilo que se destaca no meio de uma multidão. Adoro coisas práticas, jeans e t-shirts, e uso calças rasgadas e acessórios em tons metalisados. é um "glam rock". Gosto muito de roupa confortável mas com estilo, por isso costumo dar um toque chique aos meus conjuntos. A minha doll está na página 4 do meu album

    ResponderEliminar
  5. Eu sou a miss-khendy tenho um estilo chic, adooro botar uma blusa mais sofisticada com um salto alto, tenho um estilo que durante uma quadra quando ando, todo o mundo olha, tenho um estilo muito própio, detesto gente copiadora, sou glamurosa, como qualquer outra garota original, o meu look está na página 2
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  6. miss-khendy
    Pequeno ingano, está na página 1 ^^ beijinhos

    ResponderEliminar