segunda-feira, 11 de abril de 2011

Adeus Não - Até Outro Dia =D

Bem, depois de quase um ano a postar aqui no blog, vou sair! Vão deixar de ver os meus posts e vou sair da maravilhosa equipa do blog! Eu adoro postar, mas ultimamente para postar tinha que abdicar de coisas na vida que só se vivem uma vez, e isso não pode continuar! Por isso decidi ir-me embora durante um tempo. Talvez um dia eu volte a postar, quem sabe? Sei que fiz muito pelo blog, sei e tenho consciência que o pus na 'mó de cima', quando os posts eram de há 3, 4 meses! Fiz um concurso, etc. Espero que compreendam! Se calhar não vou deixar saudades, se calhar vou. Sei que algumas pessoas não gostam de mim, mas paciência, não se pode agradar a todos! Deixo-vos aqui o meu 1º post: lembram-se dos Amigos do Stardoll? Beijinhos e não te esqueças de comentar os posts! Se não há comentários as escritoras desanimam e depois saem, como eu fiz! Beijinhos, vou recordar para sempre todos os amigos que fiz graças ao blog!

I ♥ Stardoll Things :-)



6 comentários:

  1. :(
    Estou muito triste , és uma optima postadora , e a melhor do blog sem duvida :) mas tens razao nem sempre podemos só pensar nisto , á mais para viver lá fora e eu compreendo-te .
    Espero que o blog comigo , com a Sirinis e com a Rainbow fique suficiente bom para continuarmos a ter tanto sucesso , obrigada e espero que daqui a um tempo voltes :)

    ResponderEliminar
  2. )': Estou mesmo muito triste, és uma excelente postadora e amiga, uma das melhores do blog. Eu compreendo, que nós também temos vida, fora do stardoll e que é muito, muito mais importante que istoo. Tenho a certeza que o blog vai continuar a ser bom, mas agora já não excelente, vai perder a qualidade, porque já não postas cá, talvez algum dia a recupere e tu voltes, nunca se sabe. Espero que voltes um dia. Trouxeste ao blog uma alegria que nunca vai ser substituida. Tal como a raquel disse, espero que o blog continue a ter a qualidade que tem comigo com a Raquel e com Rainbow-waker. (: Beijinhos e até um dia. (:

    ResponderEliminar
  3. Estou muito triste! :'( Troxeste ao blog milhares de seguidores, que adoravam as tuas postações! O Blog continua a ser bom, mas sem ti não é o que era, e perdemos uma das melhores postadoras! Tu eras a alegria do blog, e fazias-nos ficar cada dia mais feliz! :) Há mais vida para viver lá fora, eu sei. E sei que a internet, não ficará a ser a tua casa habitual, obrigado por nos trazeres e transmitires as alegrias que nos deixou felizes e os truques! Até um dia amiga! :)

    ResponderEliminar
  4. eu adoro os teus posts!!!
    nem sempre posso comentar mas tento!!



    Espero que um dia voltes!



    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Queria agradecer-vos! E não se esqueçam, o Stardoll Things será sempre o 1º blog que eu visitarei todos os dias! :)

    ResponderEliminar
  6. sinceramente, isto era a última coisa que eu esperava... sem dúvida alguma que eras uma excelente escritora, activa e os teus posts eram muito bons. Mas tenho de dizer que compreendo perfeitamente que tenhas saido pois tens vida própria e perdias muito tempo com isto, realmente deve ter sido a melhor decisão. Espero que um dia voltes; o blog vai continuar a ser muito bom, mas não o mesmo. Muitos beijinhos :*

    ResponderEliminar