domingo, 24 de abril de 2011

Concurso para novas postadoras












Como já devem ter reparado o blog está a precisar de mais postadoras, por isso eu e a sarinis98 decidimos, organizar um concurso para eleger novas postadoras.

o que fazer para participar:

-em primeiro lugar é absolutamente necessário ter disponibilidade para postar frequentemente (ou a postadora será expulsa passado algum tempo sem postar)
-depois tem de ser seguidora do blog;

-têm de enviar uma mensagem no stardoll ou por mail para mim(rainbow-waker@hotmail.com) e para a sarinis98(sarinis98@gmail.com) ou em comentário aqui neste post com:
  • o nome da doll, 
  • o nome verdadeiro, 
  • a idade 
  • e um texto a explicar por que razão deve ser eleitas postadora do blog.
-depois eu e a sarinis98 iremos eleger as postadoras e talvez criar uma poll.

5 comentários:

  1. Participo ^^

    Nome da Doll: Ruiva
    Nome verdadeiro : Shamilah
    Idade: 14
    Porque devo ser eleita: Postar em um blog exige muita responsabilidade, e muitas qualidades, como por exemplo: saber muito sobre o stardoll, saber as novidades a tempo, e sobretudo, postar com qualidade. Tenho experiência em 3 blogs, actualmente estou postando nos 3, e acho que mais um não me iria atrapalhar :) sei gerir muito bem o tempo, e nunca ninguém se queixou sobre eu nunca postar. A minha especialidade são os looks não SS, porque gosto de partilhar o que há de bom no stardoll mesmo com as não SS, até porque durante muito tempo também fui uma. Posto também sobre quase tudo, quando surge alguma novidade e posto em um blog somos quase sempre os primeiros a postar. Adorava postar num blog tão fantástico como o stardollthings, e também de postar junto com 2 dolls ícones, a rainbow e a sarinis *-* Enfim, ficaria muuito feliz de ser escolhida, e prometo dar o meu melhor, tal como dou nos outros blogs :)

    Beijos, Ruiva :*

    ResponderEliminar
  2. -Mafaldamiss88

    -Mafalda

    -11

    Razão de ser eleita postadora do blog:Ser postadora do blog exige responsabilidade.Porque temos de procurar muitas informações para escrever em primeiro lugar a nova novidade neste blog.Sou postadora de dois blogs :)
    Adoro escrever.E adoro procurar informação para melhorar a sua qualidade.
    Tenho desponibilidade,acho que sou responsavel,e boa escritora.
    Seria um prazer ser escritora.Porque faria parte de uma equipa muito boa :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Concerteza participo !

    Nome da minha dol: glamourgata

    Nome verdadeiro : Ana Luiza

    Anos : 10

    Motivo que quero ser postadora : Eu amo o stardoll assim como várias meninas ,eu já fiz um blog sobre o stardoll ! Mas eu não consiguia fazer propaganda , e é divertido postar , eu quero mostrar o meu talento , o amor pelo jogo e um pouquinho da ortografia RSRSS;]

    ResponderEliminar
  4. Nome da doll: JoanaaTaborda

    Nome verdadeiro: Joana

    Idade: 19

    Porque devo ser postadora: porque sou experiente no território "stardolleiro", já jogo à alguns anos, e gostaria de ser postadora neste blog porque para mim é sem duvida o melhor blog português, sigo o blog, e adorava fazer parte desta esplêndida equipa que se esforça para manter o blog actualizado com todas as novidades, eu sei que isso requer muita dedicação e eu estou disposta a dedicar-me a 100% ao blog, e a agradar e ser amiga das(os) leitoras(es) pois, eu não quero ser postadora só para dizer que sou, pois ponderei muito acerca de querer ser postadora porque se o quero ser tenho que assumir as minhas responsabilidades.
    Já postei noutro blog que por decisão da dona acabou por encerrar. Depois disso pensei ter um blog sozinha mas ocupa muito mais tempo (e confesso que o meu sonho é postar aqui) e é diferente trabalhar em equipa, acho que é muito mais enriquecedor e mais divertido. Sei bastante de coisas grátis, gosto de postar looks, transformações, versões stardoll vs versões reais, novidades, quer dizer gosto de tudo !
    Outra das razões é que adoro moda e gosto de ser criativa e acho que o stardoll dá-nos possibilidade de expressar-mos isso. O stardoll deixa-nos sonhar, independentemente da idade que tenhamos. às vezes perguntam-me porque é que com a minha idade gosto tanto do stardoll e eu tenho de dizer que há pessoas de todas as idades no site, e explicar que para quem gosta o stardoll é um mundo. :)
    Outro dos motivos, que também acho muito importante, é a disponibilidade. Tenho as tardes todas livres (excepto quintas-feiras até às 16h), o que me permite ter muito tempo para o blog e conciliar com as outras coisas.
    Seria muito bom ver o blog crescer cada vez mais e poder contribuir para isso seria muito melhor.
    Acho que o blog é incrivel e fazer parte dele seria perfeito, só preciso de uma oportunidade :D

    ResponderEliminar