segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Designer Espectacular - Rainbow-waker











Durante as férias de Natal (que finalmente começaram) vou procurar designers espectaculares e postá-las aqui! Porque não só as do top são boas! A 1ª é a nossa querida dona, rainbow-waker. Ela desenha LE e, as peças estão fantásticas! Fez peças especial Natal e tudo! Eu já comprei uma peça, e tu devias fazer o mesmo! Custam pouco (6-8 sd) e são lindas! Se começarem a comprar, ela faz mais e talvez entre no top de designers, o que significa que o blog fica mais famoso e as dolls que concorrerem a NCG aqui terão mais hipóteses! Por isso, comprem! Ela é a portuguesa mais dotada! Visitem-na aqui. Beijinhos



3 comentários:

  1. Eu concordo, ela é mesmo muito boa! Eu ainda não comprei nenhuma porque não tenho dinheiro ):

    sarinis98

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os designers da Raibow , e ainda hoje devo comprar um , imitam na perfeição LE , e são muito mais baratos :D


    M.u.u *

    ResponderEliminar
  3. obrigada uerida :D
    estou a pensar fazer un designs de ano novo mas ainda não sei como, alguma ideia?

    ResponderEliminar