quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Peça do dia 22/12/10 [:

Ola queridas :D

Hoje andava a ver todas as lojas " Tintin por Tintin " a ver se arranjava alguma peça que me fascinasse (nao sei se é assim que se escreve xp ) realmente, e parei na loja KILLAH, vejam:


É bonita, mas reconheço que nao faz o estilo de todas as doll's , no entanto , eu gostei e decidi mostrar " ao blog " como fazer um lindo conjunto :




Casaco : DECADES
Calças : Mortal Kiss
Sapatos : Mortal Kiss
Top ( peça do dia ) : Killah

Podem nem todas as doll's gostar, eu adoro principalmente o " TOC " do casaco , é realmente Bonito e acho que combina bem :D
O preço nao agrada a todos, e isso eu reconheço, no entanto podem comprar por partes , nao tem de ser tudo de uma vez [;



P.S: No dia 24, peça do dia será ESPECIAL NSS ! Nao percas (;


Beijos *

3 comentários: