segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mas que PORCARIA é esta !

Ola amores :D Estou furiosa :@ Andava eu ontem a vaguear pelo starbazaar e encontrei ELLE e DKNY a 2 sd's , óbvio que tentei comprar , mas depoiis aparecia uma frase estranha, Não liguei pensando q o sd ia resolver.
Hoje , andava novamente a vaguear pelo bazaar e encontro isto :


OMG ! Vejam bem 2 sd's ! ÓBVIO que tentei comprar e apareceu - me de novo a frase :
Você atingiu o limite de itens que podem ser vendidos num periodo de 24h, volte amanha para vender mais.
MAS QUE ESTUPIDEZ , ENERVEI - ME TANTO , QUE ENVIEI UMA MENSAGEM AO SD , EXIGINDO A ROUPA QUE TENTEI COMPRAR E QUE RESOLVESSEM O ASSUNTO !



Beijos , e se alguém souber o motivo desta estupidez avisem (;

11 comentários:

  1. isto já me aconteceu xD
    sabe o k foi, houve alguem k viu e comprou 1º, e apareceu-lhe isso pk ja tinha sido comprada 1º. existem milhoes de pessoas a verem ao mxm tempo, e se calhar alguem se apressou e comprou num abrir e fechar de olhos :X

    ResponderEliminar
  2. OMG!A mim aconteceu exatamente o msm! :@ Eu encontrei ELLE..DKNY....LE..Antidote..tdo A 2 SD'S!E QUANDO TENTEI COMPRAR..APARECEU EXATAMENTE ESSA FRASE!Pahh..que raiva :@
    by: AMCF

    ResponderEliminar
  3. A mim também me apareceu.
    Eu sei porque isso acontece. O Starbazar agora é também para N SS, então agora as dolls só podem comprar/vender 5 ou 10 itens por cada 24h (se não estou em erro).

    Uma amiga minha explicou-me. Agora não sei se isto acontece a toda a gente. Mas eu quero o Starbazar como antes! :$

    P.S.: O blog é fantástico! Sou seguidora e visito-o todos os dias e várias vezes! :b

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Que estranho! S:

    sarinis98

    ResponderEliminar
  6. A mim, quando procuro LE pelos menos a 7Sd, Não me aparece nada! :(

    ResponderEliminar
  7. Eu fui comprar um DKNY poe 2 sds e outro por 6 tão feliz quando vejo esta frase aparece, eu sou ñ ss mas agora o starbazaar é para todos.
    Eu consegui comprar só um Elle Po 3 sds mas o resto tbm não consegui.Acho que eles não deixam as ss comprarem DKNY,LE e Antidote não.
    Pena, pra mim aparece a mesma mensagem.

    Estou furiosa

    ResponderEliminar
  8. Eu uma vez apareceu-me a minha saia de sonho da LE a 2 e depois apareceu-me assim: "Este item não está mais à venda!" QUE RAIVA!!!

    ResponderEliminar
  9. Eu fui uma vez ao starbazar duma estilista a comprar uma camisola e paraceu-me o mesmo!

    ResponderEliminar
  10. Eu econtrei o Hot Buys Jacket a 4 sd's e também me apareceu isso !

    ResponderEliminar