terça-feira, 28 de dezembro de 2010

transformação


Oláá meninas, tenho uma transformação à boneca mais famosa do stardoll (claro, sem contar com a Keira-v), mas como já referi anteriormente não vou dizer o nome dela.

Antes:


 Depois:


Eu acho que depois ficou melhor porque dei-lhe um toque mais chique, ela tinha várias maquilhagens nos dois olhos, e eu não acho que isso a favoreci-a, por isso optei por pôr só uma rosa, tal e qual como os lábios. Ela tinha dois acessórios que não combinava nem com a maquilhagem nem com eles os dois, então e usei um acessório que combinava com a maquilhagem. O cabelo simplesmente… Não sei o que dizer, não lhe fica bem, mas existem muitas dolls no stardoll em que ficam mesmo muito bem!

P.S: As transformações que eu faço não são para ofender ninguém, porque toda as pessoas têm o seu estilo e maneira de ser.

Beijinhos, sarinis98

4 comentários: