segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ajudem-me! :D

 
Olá meus amores! Desculpem hoje a ausência, tinha muitos TPC´s e o namorado de uma amiga minha acabou com ela, por isso tive com ela depois das aulas a dar-lhe apoio. Mas agora eles já são amigos xP 

Agora vamos ao post.

Já sabem que saiu o novo Hot Buys, a miss_andreia5 postou. Bem, ele custa 16 sd e eu tenho 7. Se vocês comprarem no meu bazzar e eu chegar a ter 16 sd e comprar a camisa a tempo, eu irei sortear alguma coisa! Prometo, mas para isso terão de comprar as roupas que estão no meu bazzar a sd. A katy--3  já me ajudou, ela é muito fofinha e simpática! Por favor malta, ajudem-me! A camisa é esta:



Não é linda? Se pudesse comprava duas e sorteava uma, mas isso depende de vocês, pois são vocês que me podem ajudar comprando roupa a sds no meu bazzar.

( PS: Lembra-se de que eu agora sei fazer alguns gráficos, eu criei um blog e podes encomendar já o teu, mas lê os preços! O blog é o Star Graphics! Tão abertas inscrições para postadoras!

Beijos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário