segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Compra em troca de prémio!


Olá de novo! Eu tenho um negócio para fazer! Mas é apenas para SS. Ee estou louca para comprar estes calções:

Desculpem por estar desfocada. :-/

Bem, eles custam 6 sd´s mas eu não tenho nem 1! Gostava que vocês comprassem no meu bazzar. Há lá 1 casaco, um top e uns sapatos a 7 moedinhas prontos para serem comprados! Queria muito mesmo que vocês comprassem lá! A doll que me comprar alguma peça de roupa no meu bazzar, irá receber o prémio, assim saíremos as duas premiadas: eu compro os calções e a doll que me deu os sd´s ganha esta camisola por 1 sc. Olhem:


Não é fofinha? :3

Portanto, a doll que me comprar alguma coisa no bazzar recebe essa camisola! Como ela é uma criação, eu posso decidir se a vendo por sd ( stardollars ) ou por sc ( starcoins ). Por isso, vou vendê-la por 1 starcoin, apenas 1! Por isso as dolls SS já sabem, comprem no meu bazzar em troca desta camisola! :D


Beijos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário