sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ausência


Olá meus amores! Eu não abandonei o blog! Apenas estive um pouco ausente. Agora que é a época de testes não venho muito ao PC. E de tanto estar aqui, vou hoje a uma consulta de visão, porque ando a ver mal para o quadro nas aulas. Se Deus quiser eu não vou usar, mas para a minha infelicidade terei que usar pelo menos nas aulas. Desejem-me sorte para não usar! Olhem, agora aprendi a fazer gráficos ainda MELHORES! Ainda não fiz nenhum porque falta uma hora para a consulta e eu estou muito nervosa para fazer um grafico. Ainda não fiz o downoald do Hair Brush para tornar os cabelos mais realisticos, mas hoje á noite irei fazê-lo.
Beijos *-*

(Não quero usar óculos, não quero usar óculos, não quero usar óculos! NÃO QUERO ;´(

Sem comentários:

Enviar um comentário