sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mentira ou Verdade?


Olá meus amores! Vocês já sabem, de um mistério que anda no Stardoll? Algumas dolls andam a dizer que a doll 63emly64 morreu, ou seja, a dona dessa doll morreu. Na apresentação da perilice2 disse que a dona da doll morreu no dia 5 de Outubro. Aqui vai a prova:



Bem, hoje é dia 14 e diz na sua página que ela esteve online há 3 dias. Se hoje é dia 14, foi dia 12 ou 11, e na apresentação de muitas dolls incluindo a perilice2, diz que ela morreu antes do dia 12 ou 11. Será que ela ressuscitou? Será que ela morreu mesmo e é uma amiga que entra na sua conta? É muito estranho. Ou será que a doll disse que morreu apenas para ser CG? E ainda por cima, ela foi mesmo CG, pois andam a dizer que ela morreu e o seu sonho era ser CG e ela foi mesmo! Olhem:


E aqui vai a prova de que ela esteve online depois da morte da sua dona:

Olhem ali em cima, Última vez online: há 3 dias
Se a menina morreu mesmo, sinto muito por ela, a vida é cruel ás vezes. Mas ela está lá em cima, nos corações das suas amigas. Que ela tenha uma vida melhor lá em cima :)

Mas se ela diz que morreu apenas para votarem nela para CG, por favor, é um pouco mau. Isso é mais "batota". Mas enfim... Ela foi CG.

( Já reparam que a Turquia ganhou outra vez o MSW? :-/ )

Beijos da Catarina *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário