quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Reportagem sobre a doll Publicity !


Ola queridas , a doll que escolhi hoje foi nada mais nada menos que ...



PUBLICITY


Esta doll tem uma criatividade que me fascina imenso ! Tem mais eu menos 3650 Starpoiints!

Olhem só esta suite :



( clica para ampeliar )

E , nao pude deixar de ir ver os cenários , o mais " famoso " é este : ( na minha opinião )


( clica para ampeliar )
E antes de mais nada , hoje 1 / 12 / 2010 , PUBLICITY , está concorrendo a NCG !
Vota 5 / 5 nesta doll cheia de criatividade (L)
Bjs e até á próxima , nao te esqueças de votar (:


3 comentários:

  1. Olá, sou a Publicity! Aww, adorei a reportagem :D obrigada qerida [; e, antes de mais nada, obrigada por votarem em mim hoje dia 1! bjs doces :*

    ResponderEliminar
  2. Achei interessante! Bastante!!


    Bjs

    Kika_dkny

    ResponderEliminar
  3. Ohh ! Tão lindáah a "minha" Publicity ! Adorei a reportagem ♥

    ResponderEliminar